domingo, 28 de Abril de 2024  13:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2015

Viagem termina hoje com encanto reforçado



A 19.ª edição da “Viagem Medieval em Terra de Santa Maria” fecha hoje as portas, encerrando uma programação de 12 dias que reviveu o Reinado de Dom Afonso III, “O Bolonhês”. Muito centrado nos saberes adquiridos, e cultivados, das instituições que compõem o movimento associativo do concelho de Santa Maria da Feira, que assumiram boa parte das animações, o evento apostou também numa interacção com os públicos e na promoção das acessibilidades.
A organização está a cargo da Câmara Municipal, da empresa municipal “Feira Viva” e da “Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Concelho”. E a iniciativa foi dotada de um orçamento na ordem do milhão de euros.
Ao longo do dia de hoje, os visitantes terão as últimas oportunidades para assistir às cenas fundamentais do reinado que consolidou Portugal nas suas fronteiras. Tempo para o “Era Uma Vez … D. Afonso III” e também para os episódios do tempo final, quando el-rei começa a transferir os destinos do reino para as mãos de seu filho, D. Dinis.
O “portal no tempo” manter-se-á até aos minutos finais do domingo, com as suas áreas temáticas e recreativas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®